Itacoatiara é derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0 e não se classifica para as quartas
As amazonenses sentiram a superioridade da equipe dona da casa, e ficaram no meio do caminho, no sonho do acesso à Série A1 do Brasileirão Feminino.
O Itacoatiara perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza, em partida da 7ª rodada e última da fase de grupos do Brasileiro Série A2 de futebol, que aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, neste sábado (14).
Os gols do jogo foram marcados por Natália, aos 17′, por Jhow, aos 31′, do primeiro tempo, e por Jeise, aos 17′ do segundo tempo.
Com o resultado, o time amazonense não se classifica à próxima fase do Campeonato, despedindo-se nesta rodada, na 5⁰ posição do grupo B. A equipe cearense, por sua vez, está invicta na competição nacional, é líder do grupo B e já entrou na partida classificada para a próxima fase, as quartas-de-final.
Na última quarta-feira (11), o Itacoatiara FC também foi eliminado da Copa do Brasil feminina, após perder para o Brasil de Farroupilha-RS, pelo placar de 3 a 2, nos pênaltis.