Manaus sex, 16 out
A Crítica
Esportes

Manaus e Penarol estreiam na Copa do Brasil dia 18 de março

Entidade máxima do futebol divulgou a tabela com data e hora dos jogos da primeira fase da competição

Publicado em 03/03/2021 às 18h50 · Atualizado em 09/03/2022 às 10h20
Manaus e Penarol estreiam na Copa do Brasil dia 18 de março
Foto: Thais Magalhães/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (3) a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. Com isso, Penarol e Manaus – os representantes amazonenses na competição – já sabem dias e horários das suas estreias.

Os dois times amazonense jogarão no mesmo dia: 18 de março, uma quinta-feira. A diferença fica por conta do local e horário dos jogos.

Por ser melhor ranqueado que o adversário, Jaraguá-Go, o Manaus viaja para a cidade, que tem o mesmo nome do time, e fica a 120km da capital Goiânia. A partida será no estádio Amintas de Freitas às 17h (hora de Manaus). Por ser o visitante, o Gavião do Norte joga pelo empate.

Já o Penarol mandará a partida na Arena da Amazônia. O jogo contra o Ypiranga-RS está marcado para as 19h (horário de Manaus).

Ao todo, 80 times participam desta etapa do sorteio da Copa do Brasil. As partidas desta fase serão disputadas em jogo único, com mando do time menor ranqueado e vantagem do empate para o time visitante.