Manaus ter, 3 nov
A Crítica
Esportes

‘Muito difícil’, afirma técnico Sonday Lucas para confronto contra o CDC

O Lobo do Norte é o atual líder da Série B do Barezão e o único time que ainda não perdeu após três partidas

Publicado em 29/10/2020 às 02h45 · Atualizado em 09/03/2022 às 19h32
‘Muito difícil’, afirma técnico Sonday Lucas para confronto contra o CDC
Foto: Divulgação

Uma das surpresas nessas três primeiras rodadas de Campeonato Amazonense da Série B, o Esporte Clube Tarumã é o atual líder da competição somando sete pontos. A equipe do técnico Sonday Lucas venceu o JC em Itacoatiara na estreia, empatou com o Atlético-AM na segunda rodada e venceu o Rio Negro em seu último confronto. Projetando a partida contra o CDC, Sonday diz que todos os jogos são difíceis e que espera confirmar a primeira colocação na fase de classificação para jogar por um empate na partida do acesso nas semifinais.

“Todos os jogos foram difíceis, queremos confirmar a nossa primeira colocação para que a gente possa ir para a fase de mata-mata com a vantagem do empate, o CDC também almeja grandes coisas na competição, então será um jogo muito difícil, complicado e a ser estudado. Estamos focados, com o pé no chão e trabalhando muito e respeitando o nosso adversário, vamos em busca desses três pontos”, disse o técnico.

O Tarumã enfrenta o CDC neste sábado (31), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense da Série B. Com sete pontos, o Lobo do Norte poderá ficar perto da classificação nas primeiras posições em caso de vitória, já o CDC pode chegar aos seis pontos graças aos WO da partida contra o Atlético-AM na última rodada.