Manaus qui, 5 nov
A Crítica
Esportes

Operário sofre revés para o São Raimundo, no Gilbertão

o Operário é o segundo colocado do grupo A. Na 4ª e penúltima rodada do 1º turno do Barezão 2024, o Sapão vai até o Estádio Carlos Zamith, em Manaus, para enfrentar o Manauara, às 15h30 do próximo domingo (4)

Publicado em 28/01/2024 às 20h39
Operário sofre revés para o São Raimundo, no Gilbertão
Foto: João Normando/Agência LB

Em duelo válido pela 3ª rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2024, o Operário recebeu o São Raimundo no Estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, e acabou superado por 1 a 0, na noite deste domingo (28). 

O jogo

Na primeira etapa, o Operário tentou imprimir uma pressão com jogadas pelos lados do campo e cruzamentos, mas não conseguiu progredir para abrir o placar. O São Raimundo inaugurou o marcador aos 40 minutos com Gabriel Manga, em cobrança de falta. No começo do segundo tempo, o Operário passou a atuar com um jogador a menos, após a expulsão do atacante Marcos Paulo. Apesar do volume de jogo, o empate não aconteceu e o placar se manteve até o final.

Tabela e próxima partida

Com três pontos na conta, o Operário é o segundo colocado do grupo A. Na 4ª e penúltima rodada do 1º turno do Barezão 2024, o Sapão vai até o Estádio Carlos Zamith, em Manaus, para enfrentar o Manauara, às 15h30 do próximo domingo (4).