São Raimundo tem a 5ª melhor campanha na classificação geral do Amazonense 2012
Time mostrou uma irregularidade durante a competição e conseguiu se acertar com a chegada do técnico português Luis Oliveira
O São Raimundo tem a quinta melhor campanha do Amazonense 2012 e, se a classificação fosse pela pontuação nos dois turnos o time não teria se classificado entre os quatro primeiro, mas como a pontuação é por turno, o Tufão está classificado e enfrenta o Iranduba, em um das semifinais do Segundo Turno.
Assim como as demais equipes, o São Raimundo jogou 18 vezes, com oito vitórias, quatro empates e seis derrotas. O time da Colina marcou 29 vezes e sofreu 23 gols, com um saldo positivo de seis gols.
Entre as vitórias que marcou a campanha do time no Amazonense 2012 está uma pelo placar de 3 a 2 sobre o Fast Clube, na sétima rodada do segundo turno. O Tufão começou a temporada sob o comando do técnico Sérgio Duarte, mas ainda no primeiro turno ele foi despedido e a diretoria trouxe Luis Oliveira, que estava no Iranduba.
Nesta quarta-feira, o São Raimundo enfrenta o Iranduba na primeira partida entre as duas equipes na semifinal do segundo turno. O jogo está marcado paras às 20 horas e terá transmissão pela TV Acrítica. Nesta fase do Estadual não há vantagens e, caso haja empate nos dois jogos ou uma vitória de cada lado pelo mesmo placar, a vaga na final será decidida nos pênaltis.
Confira a campanha do São Raimundo
São Raimundo 3×2 Princesa
São Raimundo 2×3 Operário
Fast Clube 2×0 São Raimundo
São Raimundo 3×2 Holanda
Iranduba 0x1 São Raimundo
São Raimundo 1×1 Rio Negro
Penarol 0x0 São Raimundo
São Raimundo 0x2 Nacional
CDC Manicoré 2×1 São Raimundo
Segundo Turno
São Raimundo 6×0 CDC Manicoré
Nacional 1×1 São Raimundo
São Raimundo 2×1 Penarol
Rio Negro 1×0 São Raimundo
São Raimundo 1×2 Iranduba
Holanda 0x1 São Raimundo
São Raimundo 3×2 Fast Clube
Operário 1×3 São Raimundo
Princesa 1×1 São Raimundo