Manaus qui, 22 out
A Crítica
Geral

Águas de Manaus adia parada programada para manutenção

Decisão foi tomada para que a população não fique sem água durante os próximos dias

Publicado em 04/01/2021 às 11h03 · Atualizado em 09/03/2022 às 11h36
Águas de Manaus adia parada programada para manutenção
Foto: Divulgação

A Águas de Manaus informa que, em virtude da determinação do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas a respeito do fechamento de serviços não essenciais por 15 dias devido ao aumento de casos da COVID-19 na capital amazonense, a parada para serviços de manutenção que estava programada para acontecer na próxima terça-feira (05), será adiada para nova data a ser divulgada posteriormente pela empresa.

Neste momento em que a população passará mais tempo em casa, a Águas de Manaus garantirá o serviço essencial com a produção e abastecimento de água em sua normalidade e totalidade. Vale ressaltar que a Águas de Manaus atende mais de 2 milhões de pessoas na cidade, abastecendo 98% da capital amazonense com água tratada.

A empresa informa, ainda, que a parada programada prevista para ocorrer no próximo dia 26 de janeiro, segue mantida em virtude da importância da realização dos serviços. Entretanto, as datas para realização das paradas programadas serão analisadas e poderão sofrer alteração posteriormente de acordo com o cenário de avanço da doença na capital. A concessionária reforça que as manutenções são necessárias e essenciais para a melhoria do sistema de abastecimento e todas as datas serão definidas em conjunto com a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Manaus (Ageman), sendo amplamente divulgadas com antecedência à população.

A Águas de Manaus agradece a compreensão da população e informa que qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.

Leia também

Voltar para Geral