Avião com o goleiro Jackson Folmann faz parada em Manaus para abastecimento
A aeronave realizou a reposição de combustível na pista do aeroporto. De acordo com a Infraero, a previsão é que saia da capital por volta das 18h30 em direção ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo
O avião com um dos sobreviventes do acidente aéreo que deixou 70 mortos na Colômbia acidente aéreo que deixou 70 mortos na Colômbia , o goleiro Jackson Follmann, pousou em Manaus na tarde desta segunda-feira (12). O jogador do time Chapecoense foi um dos cinco sobreviventes. Segundo a Infraero, o pouso em Manaus faz parte de uma parada para abastecimento da aeronave.
O avião fretado, modelo Phenom 300, uma UTI móvel da seguradora médica Amil, pousou em Manaus por volta das 17h30 no Terminal de Passageiros 2 do Aeroporto Eduardo Gomes, o “Eduardinho”. O local recebe aeronaves menores e voos regionais.
A aeronave realizou a reposição de combustível na pista do aeroporto. De acordo com a Infraero, a previsão é que saia da capital por volta das 18h30 em direção ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
O goleiro, que teve a perna direita amputada, ficará internado no hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde fará uma cirurgia na vértebra.