Chega a 239 número de mortos em incêndio na boate Kiss
Com mais esse caso chega a 239 o número de pessoas que morreram em decorrência da tragédia em Santa Maria, cidade do Rio Grande do Sul
Um paciente que estava internado no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, após o incêndio na Boate Kiss, na madrugada do último dia 27, em Santa Maria (RS), morreu na noite desse domingo (10). A informação foi confirmada pela secretaria estadual de Saúde do Rio Grande do Sul, que não divulgou a identidade da vítima porque ainda aguarda autorização da família.
Com mais esse caso chega a 239 o número de pessoas que morreram em decorrência da tragédia tragédia em Santa Maria.
De acordo com a secretaria, 49 feridos no incêndio continuam internados em hospitais em quatro cidades gaúchas – 31 em Porto Alegre, um em Caxias do Sul, dois em Canoas e 15 em Santa Maria.
No sábado (9), parentes de vítimas reuniram-se para discutir a criação de uma associação que represente seus interesses. O objetivo do grupo, que está sendo apoiado pela Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, é garantir apoio psicológico e jurídico às famílias.