Manaus qui, 5 nov
A Crítica
Geral

Delegacia registra fuga de três presos no interior do Amazonas

De acordo com o delegado titular, um dos foragidos e que é considerado o mais perigoso, já foi recapturado

Publicado em 06/05/2013 às 00h19 · Atualizado em 12/03/2022 às 01h02
Delegacia registra fuga de três presos no interior do Amazonas

Durante a madrugada deste domingo (5) o 31º Distrito Integrado de Polícia do município de Iranduba (distante a 25 quilômetros de Manaus) registrou a fuga de três presos. Um deles já foi recapturado.

De acordo com o titular, José Elcy Barroso Braga, o preso considerado mais perigoso já foi reconduzido a delegacia.

“O nome dele é Luiz Fernando de Queiroz. Hoje está fazendo uma semana que ele matou um pai de família lá no Lago do Limão”, disse Barroso.

Maurício dos Santos Gomes e Eliseu Franco de Lima, ambos presos por roubo, continuam foragidos.

Os presos serraram a grade de uma das celas e fugiram pela parte de trás da delegacia, usando uma ‘teresa’ e depois pulando o muro. No momento da fuga havia três agentes no local.

Com a ajuda da Polícia Militar, o delegado acredita que nas próximas horas os foragidos possam ser recapturados.

Segundo Barroso, que está como responsável pela delegacia há 10 meses, esta é a primeira fuga registrada este ano.

Leia também

Voltar para Geral