Manaus qui, 5 nov
A Crítica
Geral

Embarcação de passeio naufraga no município de Itacoatiara

A quantidade de pessoas a bordo não foi confirmada, mas segundo a Marinha não houve vítimas porque os passageiros foram resgatados por outras embarcações

Publicado em 17/10/2018 às 15h59 · Atualizado em 11/03/2022 às 18h53
Embarcação de passeio naufraga no município de Itacoatiara
Foto: Reprodução

Uma embarcação naufragou na madrugada desta quarta-feira (17) na comunidade Novo Remanso, no município de Itacoatiara, a 269 quilômetros de Manaus. A quantidade de pessoas a bordo não foi confirmada, mas segundo a Marinha do Brasil não houve vítimas porque os passageiros foram resgatados por outras embarcações que passavam no local.

Um inquérito foi aberto pela Marinha do Brasil para apurar as causas do naufrágio e uma equipe de Inspeção Naval da Agência Fluvial de Itacoatiara, subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental, foi enviada ao local para investigar o caso.

Leia também

Voltar para Geral