Homem mata várias pessoas na Noruega em ataques com arco e flecha
Os ataques ocorreram em "uma grande área" de Kongsberg, um município de cerca de 28.000 habitantes no sudeste da Noruega
Várias pessoas foram mortas e outras ficaram feridas por um homem que usava arco e flecha para realizar ataques na cidade norueguesa de Kongsberg na quarta-feira, informou a polícia local.
“O homem foi preso … pelas informações que temos agora, essa pessoa executou essas ações sozinha”, disse o chefe de polícia Oeyvind Aas a repórteres.
“Várias pessoas ficaram feridas e várias estão mortas”, disse Aas. Ele se recusou a comentar sobre o número de vítimas.
Os ataques ocorreram em “uma grande área” de Kongsberg, um município de cerca de 28.000 habitantes no sudeste da Noruega, disse a polícia.
A ministra da Justiça e Segurança Pública da Noruega, Monica Maeland, recebeu atualizações sobre os ataques e está monitorando de perto a situação, disse o ministério.