Manaus seg, 26 out
A Crítica
Geral

Inês Daou é exonerada da presidência da Manauscult

A saída faz parte de uma adequação administrativa, já que a Manauscult irá incorporar a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa)

Publicado em 07/05/2013 às 00h47 · Atualizado em 19/03/2022 às 14h18
Inês Daou é exonerada da presidência da Manauscult
Foto: Inês Daou não é mais diretora presidente da ManausCult

A titular da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult), Inês Daou, foi exonerada do cargo de diretora presidente da pasta na manhã desta segunda-feira (6). Após uma reunião na sede da prefeitura, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, ela foi comunicada da decisão pelo secretário municipal, Humberto Michiles.

De acordo com Michiles, a saída de Inês faz parte de uma adequação administrativa, já que a Manauscult irá incorporar a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa).

Ainda segundo o secretario, um novo nome deve ser anunciado pelo prefeito em breve. “Ele (o prefeito) já deve ter um nome em mente pra assumir o cargo e nos próximos dias deve revelar o novo titular”.

Apesar da fala do secretário, o nome de Bernardo Soares Monteiro de Paula Bernardo Soares Monteiro de Paula , de 29 anos, saiu no Diário Oficial do Município como o novo presidente Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult). Ele já era responsável pela Unidade Gestora do Projeto Copa no âmbito do município de Manaus, a UGM-Copa.

A assessoria de Inês Daou informou que ela não iria se pronunciar sobre o caso à imprensa.

Leia também

Voltar para Geral