Manaus seg, 2 nov
A Crítica
Geral

Poste pega fogo, destrói carro e deixa rua sem luz na Praça 14

Conexão com internet também foi afetada e técnicos tentam restaurar

Publicado em 04/11/2024 às 10h35 · Atualizado em 04/11/2024 às 20h24
Poste pega fogo, destrói carro e deixa rua sem luz na Praça 14
Foto: Lucas dos Santos

Um transformador entrou em curto-circuito e incendiou um poste na rua Jonathas Pedrosa, bairro Praça 14 de janeiro. Segundo moradores, o incidente começou por antes de 1h da manhã desta segunda-feira (4).

O fogo foi controlado por volta de 1h30, após intervenção do Corpo de Bombeiros. As chamas destruíram os fios e um carro que estava localizado na frente da residência ao lado do poste.


(Foto: Lucas dos Santos)

 

Os moradores de parte rua Jonathas Pedrosa, entre as avenidas Barcelos e Nhamundá, estão sem energia elétrica e sem internet desde o ocorrido na madrugada. Durante a manhã, técnicos de telecomunicações realizavam a troca dos cabos incendiados de internet.

ATUALIZAÇÃO

A energia elétrica foi restabelecida às 17h30, segundo informações do morador Alberto Monteiro. O serviço de troca do transformador teria iniciado às 9h30, mas precisou ser interrompido ao longo do dia por causa da chuva.

Leia também

Voltar para Geral