Manaus ter, 3 nov
A Crítica
Geral

Presos serram grades de cela e fogem de presídio em Maués, no Amazonas

Seap informou que iniciou as buscas pelos seis foragidos. Dez policiais militares foram deslocados para o município

Publicado em 29/01/2019 às 12h01 · Atualizado em 11/03/2022 às 13h29
Presos serram grades de cela e fogem de presídio em Maués, no Amazonas
Foto: Divulgação

Seis presos fugiram na noite dessa segunda-feira (29) da Unidade Prisional de Maués, a 257 quilômetros de Manaus. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração (Seap), a polícia iniciou as buscas pelos foragidos.

Conforme o órgão, os presos serraram as grades da cela da ala de triagem por volta das 20h. Dez policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e do Grupo Choque foram deslocados para o município na manhã desta terça-feira (29).

Os trabalhos serão coordenados pelo secretário-executivo adjunto da pasta, tenente-coronel André Luiz Barros Gióia. O grupo vai reforçar o policiamento na cidade e fazer uma revista minuciosa no presídio.

A Seap e a PM irão abrir procedimentos para apurar as circunstâncias da fuga.

Leia também

Voltar para Geral