Repórter engole espinha de tambaqui e acaba morrendo, no Maranhão
De acordo com familiares, a espinha perfurou o intestino grosso de Douglas Pires da Cunha Júnior, causando uma infecção generalizada
Na última quarta-feira (22), o repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior, de 47 anos, morreu após complicações causadas pela ingestão de uma espinha de peixe da espécie tambaqui em São Luís, no Maranhão.
De acordo com familiares, a espinha perfurou o intestino grosso de Douglas, causando uma infecção generalizada. O jornalista estava internado desde o início da semana no Hospital Municipal Djalma Marques, na capital maranhense.
O velório de Douglas aconteceu nesta quinta-feira (23), seguido do sepultamento no cemitério da Vila Maranhão, na região onde residia.