Trio é preso com 322 trouxinhas de drogas em Ipixuna
Os três foram autuados por tráfico de drogas
Três pessoas, sendo dois jovens, de 19 e 21 anos, e uma mulher, de 29, foram presas na operação “Boas Festas”, na noite de quinta-feira (31), por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu no município de Ipixuna (a 1.367 quilômetros de Manaus).
Segundo informações do 8° Grupamento de Polícia Militar (GPM), uma viatura estava patrulhando uma área da cidade, quando a equipe policial avistou dois homens correndo e jogando trouxinhas de drogas.
Após a dupla ser alcançada, os policiais apreenderam 21 trouxinhas de pasta base de cocaína. Questionados, um dos suspeitos apontou o envolvimento de uma mulher, a qual tinha entregado os entorpecentes.
Os policiais foram até a casa da mulher, onde a mesma confessou que estava em posse de drogas. Com a autorização da proprietária do imóvel, mãe da mulher, a equipe policial encontrou dentro do fogão de barro e no quarto da suspeita, cerca de 301 trouxinhas de maconha, um celular e a quantia de R$ 50.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados para as medidas legais na 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). O trio foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.