Manaus qui, 22 out
A Crítica
Manaus

Copacabana recebe torcedores manauaras do Fla confiantes no título

Milhares de torcedores fizeram uma bela festa durante o começo do jogo, quando o cântico ‘Em dezembro de 81’ embalou todo o início da partida.

Publicado em 21/12/2019 às 17h49 · Atualizado em 10/03/2022 às 20h51
Copacabana recebe torcedores manauaras do Fla confiantes no título
Foto: (Foto: Eraldo Lopes)

A casa noturna Copacabana, localizada na avenida do Turismo, recebeu a concentração de centenas de torcedores flamenguistas da cidade de Manaus para acompanhar a grande final do Mundial de Clubes, entre o Liverpool e Flamengo.

Foi montado um telão para ninguém perder nenhum lance da partida histórica. A torcida Raça Rubro Negra, marcou presença no ‘Copa’ para prestigiar esse grande momento na história do time de coração deles. O presidente de honra da torcida, Lavor Neto, 43, arrisca um placar para a decisão e revela a expectativa para o jogo.“ Eu estou confiante para esse jogo, creio que será um grande espetáculo. O placar vai ficar de 2 x 0, para o Mengão, um gol do Gabigol e outro do Bruno Henrique”, disse.

Milhares de torcedores fizeram uma bela festa durante o começo do jogo, quando o cântico ‘Em dezembro de 81’ embalou todo o início da partida.