Manaus sex, 23 out
A Crítica
Manaus

Corpo de homem é encontrado enterrado e amarrado na Zona Leste de Manaus

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava desaparecido desde o último domingo (18). Segundo os policiais ainda não há suspeitas de quem seriam os autores do crime

Publicado em 26/03/2012 às 00h43 · Atualizado em 11/03/2022 às 22h58
Corpo de homem é encontrado enterrado e amarrado na Zona Leste de Manaus
Foto: O corpo que apresentava odor intenso no local, por conta do estado avançado decomposição, foi removido pelo IML por volta das 20h

Aproximadamente meia hora foi o tempo que a polícia levou para desenterrar o corpo de Sidney Amorim Pinto, 26, encontrado em estado avançado de decomposição na noite deste domingo (25), com mãos e pés amarrados, no quintal de uma residência na Rua 1° Maio, no Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Sidney estava desaparecido desde o último domingo (18). Segundo os policiais ainda não há suspeitas de quem seriam os autores do crime.

Informações preliminares sobre o caso dão conta de que, possivelmente, trata-se de acerto de contas, já que a vítima era viciada e envolvida com tráfico de drogas.

O instituto de Criminalística (IC) foi ao local do crime, mas não soube informar se a vitima foi morta por arma branca, de fogo ou estrangulamento.

O corpo que apresentava odor intenso no local, por conta do estado avançado decomposição, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 20h.