Manaus dom, 8 nov
A Crítica
Manaus

Detran-AM adia suspensão de serviço de impressão de CNH em Manaus

Órgão havia anunciado na manhã de hoje (16) a suspensão do serviço para quarta (18) e quinta (19), mas voltou atrás. Nova data não foi confirmada

Publicado em 16/04/2018 às 17h35 · Atualizado em 22/03/2022 às 21h20
Detran-AM adia suspensão de serviço de impressão de CNH em Manaus
Foto: Arquivo A Crítica

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) adiou no início da tarde de hoje (16) a suspensão do serviço de impressão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que havia sido anunciado para acontecer quarta (18) e quinta-feira (19) na sede do órgão, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O órgão não divulgou nova data para a suspensão do serviço. O motivo da suspensão seria a transferência de equipamentos do Detran-AM para uma nova sede. Conforme a assessoria de imprensa do departamento de trânsito, a suspensão também afetaria o serviço de agendamento para receber CNH neste período e o serviço de captura de imagem a partir das 13h de quinta (19).