Manaus dom, 1 nov
A Crítica
Manaus

Diretório municipal do PSDB em Manaus elege novo presidente

O administrador de empresas Danizio Elias Souza ficará à frente da agremiação no biênio 2013-2015, período em que irá pavimentar os caminhos para as eleições gerais de 2014 na capital amazonense

Publicado em 25/03/2013 às 00h59 · Atualizado em 12/03/2022 às 06h20
Diretório municipal do PSDB em Manaus elege novo presidente

Após seis anos à frente do diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o comunicólogo Alessandro Cohen passa a direção do ninho tucano ao administrador de empresas Danizio Elias Souza, 34, que ficará à frente da agremiação no biênio 2013-2015.

O novo presidente do diretório municipal tem a responsabilidade de conduzir os trabalhos iniciados com Cohen e a antiga executiva municipal que hoje tem a maior bancada da historia do partido na Câmara Municipal de Manaus – quatro vereadores -, e mais de cinco mil filiados. Além de pavimentar os caminhos para as eleições gerais de 2014 na cidade de Manaus.

Danizio é administrador de empresas, pós-graduado em Logística Empresarial e mestrando em Desenvolvimento Regional, e desde 2000 é filiado ao PSDB, onde é 1º Secretario da executiva Regional do partido.

Atualmente Danizio Elias é Subsecretário Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários do Município de Manaus.