Em publicação, Serafim Corrêa pede orações para esposa internada em UTI
A esposa do deputado estadual, Lydia da Eira Corrêa, está internada em uma UTI, com quadro de infecção urinária por pedra nos rins. "Minha neguinha, você sairá dessa", disse Serafim
O deputado estadual Serafim Corrêa recorreu às redes sociais para pedir orações e pensamentos positivos para a sua esposa, Lydia da Eira Corrêa, que está internada em uma unidade de tratamento intensiva (UTI) com quadro de infecção urinária provocada por pedra nos rins.
Por meio de sua página pessoa do Facebook, Serafim compartilhou uma mensagem do seu filho, informando que Lydia estava, hoje, mais bem orientada e com pressão sanguínea boa. A mensagem explica, no entanto, que para que a pressão seja sustentada, os médicos estão utilizando altas doses de remédios.
Mensagem do meu querido filho sobre a situação da minha amada esposa. Peço orações e pensamentos positivos. Minha neguinha, você sairá dessa.
Publicado por Serafim Corrêa em Sábado, 19 de dezembro de 2020
“A infecção ainda está ativa, mas hoje eles trocaram o antibiótico para um mais potente e devemos ter melhoras nas próximas 24/48 horas”, disse a mensagem, que destaca o fato de que Lydia não precisa ainda fazer hemodiálise, embora tenha alteração da função renal.
“A equipe é maravilhosa e tudo dará certo. vamos intensificar nossas orações a Deus e a nossa Senhora de Fátima”, encerrou a mensagem compartilhada.