Manaus dom, 8 nov
A Crítica
Manaus

Foragido da justiça é preso na Zona Sul de Manaus

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) recebeu denúncias anônimas sobre uma boca de fumo na residência do acusado. Ao chegar ao local, policiais reconheceram o foragido

Publicado em 21/07/2012 às 22h15 · Atualizado em 12/03/2022 às 07h09
Foragido da justiça é preso na Zona Sul de Manaus
Foto: Lúcio Mauro Santos de Lima é acusado também de homicídio qualificado

O foragido da justiça Lúcio Mauro Santos de Lima, 29, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), neste sábado (21), na rua Projetada, n° 14, bairro Japim I, Zona Sul de Manaus.

A DEPRE recebeu denúncias anônimas sobre uma boca de fumo na residência do acusado. Ao chegar ao local, policiais reconheceram o foragido. O mandado de prisão preventiva de Lúcio Mauro, expedido pela juíza Mirza Telma de Oliveira desde agosto de 2011, por homicídio qualificado, crime previsto no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Ele também vai responder por receptação e assim que terminarem os procedimentos será encaminhado a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), Zona Leste de Manaus.