Manaus seg, 2 nov
A Crítica
Manaus

Missa de Páscoa, em Manaus, atrai fiéis até à Catedral

Com horários próprios todas as paróquias e áreas missionárias da capital também celebraram missas neste domingo de Páscoa

Publicado em 08/04/2012 às 19h12 · Atualizado em 19/03/2022 às 15h52
Missa de Páscoa, em Manaus, atrai fiéis até à Catedral
Foto: Padre Zezinho durante a consagração do Corpo e Sangue de Jesus, na Missa da Páscoa

A Missa de Páscoa, das 10h, celebrada na Catedral Nossa da Conceição, localizada no Centro de Manaus, neste domingo (8), foi bastante concorrida.

Durante a cerimônia, celebrada pelo Arcebispo de Manaus, Dom Luiz Soares Vieira e o padre José Albuquerque, também conhecido como padre “Zezinho”, os fiéis católicos celebraram a ressurreição de Jesus Cristo.

“Precisamos sempre buscar a renovação da família e da sociedade. Com a ressurreição de Cristo, houve a vitória da esperança sobre o desespero, não podemos esquecer nunca dessa história de amor contada na Bíblia Sagrada”, declara o padre Zezinho.

Além da missa das 10h, outras das celebrações estavam previstas para ocorrer neste domingo (8), na catedral .

Com horários próprios todas as paróquias e áreas missionárias de Manaus também celebraram missas neste domingo de Páscoa.