Manaus sex, 30 out
A Crítica
Manaus

Movimentação de veículos na Ponte Rio Negro é intensa neste domingo

Das 6h até ao meio-dia passaram aproximadamente 12 mil veículos, enquanto nos domingos normais a media é de até 7 mil

Publicado em 30/10/2016 às 16h35 · Atualizado em 12/03/2022 às 18h16
Movimentação de veículos na Ponte Rio Negro é intensa neste domingo

O fluxo de veículos na ponte Rio Negro no sentido ao município de Iranduba foi intenso na manhã deste domingo (30), de acordo com o cabo Frank Ângelo do Batalhão de Transito (Batran).

Das 6h até ao meio-dia passaram aproximadamente 12 mil veículos, enquanto nos domingos normais a media é de até 7 mil.

De acordo com o cabo, nas primeiras horas da manhã houve engarrafamento e a fila de carros ficou próximo da avenida Brasil.

Conforme o militar, a fiscalização hoje está mais intensa devido a aplicação da Lei Seca. Condutores e passageiros com suspeita de terem ingerido bebida alcoólica são submetidos a exame de alcoolemia.

Até o momento não havia sido registrado nenhum problema com pessoas embriagadas.