Peruano é morto após briga em bar no Centro de Manaus
De acordo com informações da polícia que esteve no local do crime, Jonnathas estava bebendo com um amigo e depois de vários copos de bebida, os ânimos ficaram alterados e se iniciou uma discussão
O peruano Jonnathas Paul Panduro, de 24 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 1h, depois de discutir com um homem, supostamente da mesma nacionalidade, em um bar localizado na rua José Paranaguá, no Centro de Manaus, Zona Sul. A vítima foi atingida com uma facada no peito e morreu antes de ser socorrido.
De acordo com informações da polícia que esteve no local do crime, Jonnathas estava bebendo com um amigo e depois de ingerir vários copos de bebida, os ânimos ficaram alterados e se iniciou uma discussão.
O peruano acabou sendo atingido por um golpe de arma branca. Segundo populares, o amigo que o acompanhava, que é colombiano, foi agredido por mais três homens que estavam no bar com o suspeito. Esta informação será investigada e se confirmado, o colombiano será chamado para depor sobre o caso na delegacia.
Ainda não se sabe qual a motivação da briga e que posteriormente ocasionou o óbito de Jonnathas, mas a Delegacia de Homicídios e Sequetros (DEHS) investigará o crime. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a polícia trabalha com a hipótese de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo do peruano deu entrada no Instituto Médico legal (IML) por volta das 3h e aguarda liberação da família.