UEA prorroga prazo de inscrição para especialização em modalidade EAD
São 240 vagas para a Especialização de Vigilância em Saúde e Epidemiologia Aplicada à Saúde Coletiva
Continua aberto até o dia 10 de dezembro o prazo de inscrições para o curso de Especialização de Vigilância em Saúde e Epidemiologia Aplicada à Saúde Coletiva, na modalidade de Ensino a Distância (EaD), da Universidade do Estado do Amazonas (REA).
A especialização tem como objetivo capacitar graduados que atuem e/ou pretendem atuar na rede de atenção à saúde, contribuindo para o aprimoramento de profissionais que realizam atividades direta e indiretamente no campo da Vigilância em Saúde e da Epidemiologia na Amazônia, colaborando com a consolidação do Sistema Único de Saúde.
Para residentes em Manaus, as inscrições serão realizadas presencialmente na secretaria da pós-graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Av. Carvalho Leal, 1777 – Cachoeirinha. Para os interessados dos demais municípios, o processo de inscrição deverá ser feito pelo e-mail posvigilancia.epidemio.esa@gmail.com.
O curso inicia em fevereiro de 2019 e tem duração de 14 meses com carga horária de 30 horas.
O edital está disponível neste link.