Manaus qui, 5 nov
A Crítica
Opinião

Deputado fala sobre a lei da terceirização

Publicado em 24/03/2017 às 09h00 · Atualizado em 13/03/2022 às 23h55
Deputado fala sobre a lei da terceirização

#“A crise financeira foi causada principalmente pela corrupção e desvio de recursos públicos em órgão estatais, mas a conta está sendo paga pelo trabalhador que se sente enganado com essa aprovação”. Do deputado estadual José Ricardo (PT), sobre a lei da terceirização, aprovada pelo Congresso.

#Daqui a seis meses a Rádio Câmara estará no ar, em Manaus, com programação do Legislativo Municipal  e Federal. A garantia foi dada ontem pelo presidente da CMM, Wilker Barreto. Ele afirma que a grana para a compra de equipamentos virá de Brasília.

#O Instituto Geográfico e Histórico do AM comemora amanhã, em sessão solene para convidados, o centenário da instituição. O evento acontece às 19h30 na sede do órgão, no Centro.