Mudanças na Câmara de Manaus após ida de vereadora para a ALE/AM
A mudança vai acontecer em virtude da ida da vereadora Professora Jacqueline (União) para a Assembleia Legislativa do Estado (ALE/AM
# Dança das cadeiras – A Câmara Municipal de Manaus (CMM) vai passar por uma dança das cadeiras, em virtude da ida da vereadora Professora Jacqueline (União) para a Assembleia Legislativa do Estado (ALE/AM). Ela ocupou, ontem, a poltrona da deputada Joana Darc (União), que se licenciou para assumir o comando da Secretaria de Estado de Proteção Animal (Sepet).
# Mudança – Por conta disso, a vaga deixada em aberto na CMM por Jacqueline será ocupada pelo ex-presidente da Casa, Caio André (União), que é o primeiro suplente. Ele, porém, não ficará na função. Vai se licenciar em seguida, a fim de retomar o comando da SEC. Na sequência, o segundo suplente Amauri Gomes deve assumir o posto na Câmara.