Manaus sex, 16 out
A Crítica
Opinião

Plínio Valério esbarra na imagem atrelada a Arthur

Publicado em 30/09/2018 às 12h34 · Atualizado em 13/03/2022 às 22h24
Plínio Valério esbarra na imagem atrelada a Arthur

#Crescendo em sondagens eleitorais recentes, o vereador Plínio Valério, do PSDB, esbarra na imagem atrelada a Arthur Neto, cuja gestão é criticada especialmente na periferia de Manaus, como provam os comentários nas redes sociais do prefeito de Manaus.

#Na Câmara Municipal de Manaus (CMM), Plínio faz parte da base de apoio a Arthur. Em uma postagem feita na última sexta-feira (28), Plínio foi criticado, mas por outro motivo: “Tem que parar de falar ‘O Omar é meu governador’. Tá se queimando”, disse um internauta. 

#Por falar em internauta,  seguidores do prefeito Arthur Neto  não deixaram passar batido o apoio do tucano à presidenciável Marina Silva. “Pega a minha descurtida”, disse um deles. “Marina não merece o Arthur”, ironizou outro.