Prefeito de Manaquiri assume Tesouraria da CNM
#O prefeito de Manaquiri Jair Souto assumiu ontem a Tesouraria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para o período de 2018/2021. Na troca de comando da entidade, Glademir Aroldi assumiu a presidência da CNM em substituição a Paulo Ziulkosky, que ficou 21 anos à frente da Confederação.
#As mudanças na direção da entidade ocorreram durante a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Atualmente, a CNM representa 5570 prefeituras, administrações que abrigam mais de 5 milhões de funcionários, conforme dados da entidade.
#Segundo Jair Souto, uma das bandeiras levantadas este ano pela CNM é a defesa de “colegas que estão sendo criminalizados por uma responsabilidade de toda federação que é a questão do lixo urbano”.