Manaus sáb, 31 out
A Crítica
Polícia

Acusado de assaltar pedestres na avenida Pedro Teixeira é preso em flagrante

Homem identificado como William Pereira da Costa, 19, foi preso após denúncias e portava uma arma caseira, com formato de pistola, na hora que foi abordado pela polícia

Publicado em 24/06/2020 às 21h35 · Atualizado em 10/03/2022 às 08h19
Acusado de assaltar pedestres na avenida Pedro Teixeira é preso em flagrante

William Pereira da Costa, 19, foi preso em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (24), acusado de abordar e roubar pedestres que trafegavam pela avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, zona oeste de Manaus. Com o infrator, a polícia apreendeu uma pistola caseira.

De acordo com o titular do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), delegado Paulo Mavignier, William foi capturado a partir de denúncias das próprias vítimas. “Após recebimento das denúncias, fizemos busca pelo local e encontramos o jovem com uma arma caseira, do formato de uma pistola”, explicou o titular.

William foi preso e conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por uma audiência de custódia e, em seguida, ficará à disposição do Poder Judiciário.