Adolescente é assassinado com tiros na cabeça e costas no bairro Novo Aleixo
O jovem foi identificado preliminarmente como sendo João Pedro da Cruz, de 17 anos. Ele foi morto na rua Santa Helena, situada na comunidade Nossa Senhora de Fátima
Um adolescente identificado preliminarmente como João Pedro Santos da Cruz, de 17 anos, foi morto a tiros na rua Santa Helena, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, situada no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, na noite desta segunda-feira (13).
Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi atingido por vários tiros na cabeça e nas costas. O indivíduo morreu no local.
O caso ocorreu por volta das 22h30, ainda conforme a delegacia. A Polícia Civil (PC) informou, que, até o momento, nenhum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no nome com o qual a vítima foi identificada. Até o fechamento desta matéria, o Instituto Médico Legal (IML) ainda não conseguiu confirmar se de fato João Pedro era o nome da vítima
No corpo do adolescente foi identificado uma rosa na mão esquerda, uma carpa no lado esquerdo da costela e um relógio com ponteiros no formato de números romanos, em um dos braços. Pardo, de cabelo preto, liso e curto, a vítima vestia uma bermuda jeans no momento em que foi morta, conforme o IML.
A DEHS investigará o caso para identificar o paradeiro e motivação dos autores do crime.