Manaus sex, 16 out
A Crítica
Polícia

Adolescente é atingido com tiro no joelho em campo de futebol

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pelo adolescente durante patrulhamento de rotina

Publicado em 10/11/2020 às 20h59 · Atualizado em 09/03/2022 às 13h50
Adolescente é atingido com tiro no joelho em campo de futebol
Foto: Reprodução/Internet

Com tiro no joelho esquerdo, o adolescente das iniciais P.R.G.G.,17, foi alvejado enquanto estava em um campo de futebol, na madrugada desta terça-feira (10), por volta de 1h20, na avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada pelo adolescente durante patrulhamento de rotina. Na ocasião, o jovem não soube informar quem efetuou o tiro e nem o motivo do atentado.

A vítima foi encaminhada para um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

O adolescente já possui passagem pelo crime de roubo na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).