Adolescente mata empregada doméstica com facada no pescoço em Parintins
O jovem de 14 anos invadiu a residência na madrugada para roubar, quando foi surpreendido pela vítima
Um adolescente de 14 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (21), em Parintins, após matar com três facadas no pescoço a empregada doméstica Euziane Muniz Rodrigues, 35, na rua Antônio Meireles, bairro Itaúna.
Segundo informações da Polícia Civil, a irmã da vítima contou que o adolescente invadiu a casa da empregada com o objetivo de furtar objetos do imóvel e que a mesma havia o repreendido.
O adolescente ameaçou a mulher com uma faca, porém retirou-se do local e voltou minutos depois. O suspeito desferiu três golpes de faca contra a vítima, que atingiram o pescoço da mulher.
Euziane ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente apreendido fica agora à disposição da Justiça.