Manaus sex, 16 out
A Crítica
Polícia

Assalto a supermercado no Adrianópolis termina com suspeito preso

Policiais continuam nas buscas por mais dois suspeitos na noite desta quinta-feira (12). Foram recuperados sete celulares

Publicado em 12/05/2022 às 21h22
Assalto a supermercado no Adrianópolis termina com suspeito preso
Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de envolvimento no assalto a uma rede de supermercados, na noite desta quinta-feira (12), na Avenida Jornalista Umberto Caldero Filho, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apesar de terem sido acionados, o caso foi atendido por viatura da 1º Batalhão de Policiamento de Choque que estava passando pelo local, por volta das 19h.

Os policiais do Choque conseguiram capturar um dos envolvidos e realizaram buscas na região para encontrar outros dois supostos envolvidos no crime. Com o preso, foram encontrados sete aparelhos celulares.

Testemunhas disseram que escutaram disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento, porém nada foi confirmado pela polícia.

O material e o homem detido foram conduzidos para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso será apresentado e registrado.