Manaus qua, 4 nov
A Crítica
Polícia

Câmera flagra mulher tendo o celular roubado no Zumbi; veja vídeo

A vítima fala ao celular na calçada distraída sem perceber que já estava sendo observada pelo criminoso

Publicado em 02/12/2020 às 21h07 · Atualizado em 09/03/2022 às 13h24
Câmera flagra mulher tendo o celular roubado no Zumbi; veja vídeo
Foto: Divulgação

Uma mulher foi assaltada na manhã de terça-feira (1º), por volta das 6h03, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na Zona Leste de Manaus. A vítima aguardava uma rota do transporte especial para ir ao trabalho.

A cena foi capturada por uma câmera de segurança e durou cinco segundos. A mulher fala ao celular na calçada distraída sem perceber que já estava sendo observada pelo criminoso.

Trajando uma camisa de time de futebol, boné preto e bermuda, o criminoso atravessa a via, passa pela vítima e anuncia o assalto em posse de uma faca. Em seguida, o bandido foge correndo com o celular da vítima.

Quem reconhecer o criminoso pelas imagens pode denunciar à polícia por meio dos números 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).