Manaus ter, 27 out
A Crítica
Polícia

‘Cara da Mônica’ é preso com drogas em área de mata em Iranduba

Traficante tentou fugir, mas foi capturado com entorpecentes e dinheiro em espécie

Publicado em 04/04/2026 às 10h43
‘Cara da Mônica’ é preso com drogas em área de mata em Iranduba
Foto: Divulgação

O traficante de drogas Vitor Manoel da Costa Oliveira, de 24 anos, conhecido como “Cara da Mônica”, foi preso em flagrante por policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Iranduba, enquanto traficava drogas.

Com o suspeito, os policiais apreenderam três porções de maconha, duas porções de oxi e duas porções de cocaína em pó, além de R$ 147 em espécie, uma balança de precisão de cor prata e um aparelho celular da marca Motorola.


(Foto: Divulgação)

De acordo com o comandante da unidade, major Júlio César, a prisão ocorreu por volta das 18h de sábado (3), na rua Araçu, bairro Alto, em uma área de mata, durante patrulhamento tático em uma região conhecida como invasão Rio Negro.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que, no fim da rua Araçu, em uma área de mata, um homem conhecido como “Cara da Mônica” estaria traficando drogas.

A equipe foi ao local e encontrou o suspeito segurando uma bolsa de cor marrom. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir e arremessou a bolsa, mas acabou sendo capturado.

O suspeito foi conduzido ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da Justiça.