Com sinais de espancamento, corpo de homem é encontrado na avenida Margarita, no Nova Cidade
Ainda sem identificação, o corpo do homem foi encontrado pela população do local
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (11), na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.
Ele estava com os pés e as mãos amarradas e tinha uma corda em volta do pescoço, o que leva à polícia suspeitar que a morte tenha sido por estrangulamento, mas também tinha marcas de agressões físicas.
A vítima estava vestindo bermuda preta e camisa preta e cinza, enrolada em uma rede. A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta em outro local e depois jogado onde foi achado nesta manhã.
O corpo do desconhecido foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde poderá ser identificado por familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) instaurou inquérito para investigar a morte.