Manaus qui, 5 nov
A Crítica
Polícia

Corpo amordaçado é encontrado dentro de porta-malas no Cidade de Deus

O cadáver seria supostamente de André Freitas dos Santos, de 23 anos. Carro foi encontrado na manhã de hoje (1º). O sujeito tinha uma tornozeleira eletrônica

Publicado em 01/10/2020 às 12h47 · Atualizado em 09/03/2022 às 20h09
Corpo amordaçado é encontrado dentro de porta-malas no Cidade de Deus
Foto: Filipe Távora

Um homem identificado preliminarmente pela polícia como André Freitas dos Santos, 23, foi encontrado amordaçado e com os mãos e pés amarrados, dentro do porta-malas de um carro vermelho, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, na manhã desta quinta-feira (1º).

Conforme o delegado Torquato Mozer, do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem portava uma tornozeleira eletrônica. Será verificado se a passagem pela polícia que o homem possui tem alguma relação com o cometimento do crime.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) haviam sido acionados por volta das 2h, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e vasculharam o interior do carro.

No porta-malas, foi encontrada uma faca, conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Peritos do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) constataram um corte no pescoço da vítima.

No cadáver, há várias tatuagens, dentre elas: um coelho na perna direita e o nome Antônio Paixão no braço direito.

Foto: Filipe Távora

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.