Manaus qui, 5 nov
A Crítica
Polícia

Corpo de homem é encontrado na praia da Ponta Negra

A vítima, até o momento não identificada, apresentava hematomas pelo corpo e um afundamento no crânio

Publicado em 18/10/2026 às 17h29
Corpo de homem é encontrado na praia da Ponta Negra
O IML removeu o cadáver para a sede do instituto Foto: Divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado e idade não informada, foi encontrado na manhã deste domingo (18), por volta das 11h, na região de praia do Complexo da Ponta Negra, situado no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. A vítima apresentava hematomas pelo corpo e um afundamento no crânio.

Banhistas viram o corpo e acionaram a 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). No local do crime, um tronco de madeira, bem como uma haste de ferro foram encontrados ao redor da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

O IML removeu o cadáver para a sede do instituto, na avenida Noel Nutels, nº 300, segunda etapa do bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, para identificação e determinar a causa da morte. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso para localizar e prender os envolvidos na prática criminosa. O caso segue em investigação.