Manaus dom, 8 nov
A Crítica
Polícia

Corpo de idoso é encontrado decapitado no Careiro Castanho

José Cassiano da Silva, 62, estava desaparecido desde o último domingo (2). De acordo com a família, o idoso havia saído de casa para pescar. Polícia investiga o caso

Publicado em 04/03/2020 às 15h09 · Atualizado em 10/03/2022 às 11h49
Corpo de idoso é encontrado decapitado no Careiro Castanho

O corpo do idoso José Cassiano da Silva, 62, foi encontrado decapitado e sem os braços, no Lago do Coelho, situado na comunidade do Purupuru, na zona rural de Careiro Castanho, município distante 88 quilômetros em linha reta da capital, na manhã de terça-feira (3).

Segundo o delegado Rudival Magno, titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, a última vez que a vítima foi vista foi quando José saiu para pescar, no último domingo (2).

A autoridade policial informou, ainda, que o caso está sendo investigado como homicídio. Um Inquérito Policial (IP) será instaurado para identificar o paradeiro e identidade dos autores do crime.