Corpo é encontrado boiando e com as mãos amarradas no Novo Aleixo
Até o momento, ele ainda não foi identificado
O corpo de um homem, de identidade desconhecida, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10), nas águas do igarapé da Ponte Alphaville 8, na Alameda Alphaville, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Ele estava com as mãos amarradas.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o corpo parcialmente submerso nas águas do igarapé, supostamente com as mãos e os pés amarrados. A cena foi registrada por pessoas que estavam passando pelo local e rapidamente atraiu a atenção de curiosos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para realizar a remoção do corpo do igarapé. Equipes policiais da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local para auxiliar na ocorrência.
O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).