Manaus dom, 18 out
A Crítica
Polícia

Corpo encontrado no Igarapé do Bindá é identificado no IML

Segundo laudo do IML, o corpo estava em estado de decomposição e com várias facadas pelo corpo

Publicado em 23/10/2021 às 13h17 · Atualizado em 08/03/2022 às 23h48
Corpo encontrado no Igarapé do Bindá é identificado no IML
Foto: Arquivo A CRÍTICA

O corpo encontrado no igarapé do Bindá, em uma área verde, localizada em um terreno de uma autoescola na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Sul, na manhã da última sexta-feira (23) é o do autônomo Admilton Adversy Oásis Júnior, 31.

Admilton, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), estava em estado de decomposição com várias facadas pelo corpo.

Conforme a Polícia Militar (PM), como o local era difícil de acesso, agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) precisaram retirar o homem do local para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

Após os trabalhos forenses, o cadáver foi encaminhado para o IML, na Zona Norte, onde foi reconhecido por familiares.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que na próxima semana ouvirá amigos, familiares e testemunhas para descobrir o motivo e o autor do assassinato.