Manaus qua, 4 nov
A Crítica
Polícia

Criminosos escrevem ‘Comando Vermelho’ após execução de homem

Quatro homens em posse de arma de fogo invadiram a casa onde estava Paulo Nazareth, 28 anos, e dispararam contra a vítima, segundo o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª DIP

Publicado em 04/02/2020 às 15h41 · Atualizado em 10/03/2022 às 16h25
Criminosos escrevem ‘Comando Vermelho’ após execução de homem
Foto: Divulgação/PCAM

Paulo Ricardo Nazareth de Souza, 28 anos, foi executado a tiros dentro de uma casa situada no quilômetro 7 da Rodovia Estadual AM-240, comunidade Maroaga, no município de Presidente Figueiredo, distante 107 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, os criminosos escreveram “Comando Vermelho” na parede do imóvel onde realizaram o crime, antes de fugirem.

Quatro homens invadiram a residência onde estava a vítima, portando uma arma de fogo, e dispararam contra Paulo, informou o delegado Valdinei Silva.

Depois de executarem a vítima, o bando escreveu na parada da casa as palavras “Comando Vermelho”. Ainda conforme Silva, a Polícia Civil (PC) abriu um Inquérito Policial (IP) para identificar os autores do homicídio e elucidar o caso.