Manaus qua, 28 out
A Crítica
Polícia

Criminosos invadem e roubam casa no João Paulo

Circuito de câmeras de alguns vizinhos no local captaram o momento em que os criminosos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e placas não identificadas, e levaram alguns eletrodomésticos

Publicado em 28/03/2020 às 23h50 · Atualizado em 10/03/2022 às 11h06
Criminosos invadem e roubam casa no João Paulo
Foto: Arquivo/A Crítica

Criminosos ainda não identificados arrombaram uma casa no conjunto João Paulo, na Zona Leste de Manaus, durante a madrugada deste sábado (28), e roubaram móveis, eletrodomésticos, ijóias e roupas dos moradores da residência, que estavam em quarentena no sítio da família.

Segundo a doméstica, identificada como Eliziete Soares, 57, ela e o marido – que está afastado do trabalho – resolveram ir para o sítio na sexta-feira (27) e receberam a ligação do próprio filho, relatando que alguém havia entrado na casa.

“Meu filho me ligou e eu fui imediatamente pra lá. Quando cheguei, não tinha mais nada. Levaram máquina de lavar, geladeira, fogão e botija […] levaram minhas jóias e as roupas. Estou apenas com a roupa do corpo”, disse a vítima.

A mulher, no momento em que se deparou com a residência vazia, se dirigiu até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registrou Boletim de Ocorrência.

Circuito de câmeras de alguns vizinhos no local captaram o momento em que os criminosos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e placas não identificadas, e levaram alguns eletrodomésticos.

“Eles levaram o fogão e a botija numa moto vermelha, umas 2h da madrugada. Depois, eles voltaram e levaram o resto das coisas em um carro”, revelou.

A vítima ressaltou ainda que, há poucos dias, outro vizinho também havia sido roubado.

O caso foi registrado no 6° DIP, que deverá investigar o paradeiro dos autores do crime.