Dois corpos são encontrados em área de mata no bairro Japiim
Abalados, possíveis familiares das vítimas escolheram não conceder entrevista à equipe de reportagem
Os corpos de dois homens, ainda não identificados, foram encontrados dentro de uma cova, em uma área de mata situada atrás da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas (Seduc), localizada na rua Waldomiro Lustoza, no bairro Japiim 2, na Zona Sul de Manaus, na tarde deste domingo (7). Um dos cadáveres teve a cabeça decepada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) foi ao local para retirar os corpos. De acordo com o tenente Ruiz, da CBMAM, havia muito sangue e terçados na área de mata. “Os possíveis parentes reconheceram as vítimas no local. Nenhuma delas é policial, como se suspeitava”, disse.
Os bombeiros foram acionados por volta das 12h45. As equipes saíram do local por volta das 15h20. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo uma perita do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a cabeça decepada foi encontrada longe do corpo. Familiares das vítimas não quiseram conceder entrevista à equipe de reportagem. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.