Manaus seg, 2 nov
A Crítica
Polícia

Homem é assassinado após perseguição na zona Leste

Polícia investiga se o crime foi um latrocínio ou se está ligado ao tráfico de drogas

Publicado em 01/05/2021 às 14h13 · Atualizado em 09/03/2022 às 09h09
Homem é assassinado após perseguição na zona Leste
Foto: Arquivo A CRÍTICA

Um homem identificado como Magno Wesley Bizerra Silva foi assassinado com 11 tiros, na noite de ontem, na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus.

De acordo com o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Fábio Silva, a vítima foi perseguida por indivíduos e em seguida, morta a tiros.

“Ele estava fugindo de vários motoqueiros que queriam a moto e foi alvejado com vários tiros, mas não levaram a moto. Aqui nessa área, motos são muito visadas. Então, nós estamos fazendo o levantamento se é uma situação de latrocínio ou uma situação envolvendo tráfico de drogas”, explicou.

Ainda segundo o delegado plantonista, o homem foi assassinado com uma pistola calibre 380. Conforme a Polícia Civil do Amazonas, Magno Wesley não tem passagem pela polícia. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).