Manaus ter, 3 nov
A Crítica
Polícia

Homem é baleado no bairro Crespo na Zona Sul da capital amazonense

À polícia a vítima disse que foi abordada por dois homens que tentaram roubá-la, ela reagiu e por isso foi ferida

Publicado em 21/03/2017 às 00h40 · Atualizado em 13/03/2022 às 04h46
Homem é baleado no bairro Crespo na Zona Sul da capital amazonense

Um homem identificado como Igor Gonçalves da Costa, de idade não revelada, foi baleado, na tarde desta segunda-feira (20), por um homem não identificado. O crime aconteceu na rua Vincá, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. A motivação ainda é desconhecida.

Porém, segundo a assessoria da Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que reagiu a uma abordagem de dois homens que tentaram roubá-lo e, por isso, foi atingido pelos tiros.

A quantidade de disparos não foi revelada pela polícia. A vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto-Socorro João Lúcio, onde segue internado. A gravidade do estado de saúde também não foi revelada.