Manaus qua, 4 nov
A Crítica
Polícia

Homem é encontrado morto em lago do Puraquequara

José de Oliveira Borborema, 43, teria se afogado após um choque elétrico ao acionar uma bomba de água

Publicado em 19/12/2020 às 19h16 · Atualizado em 09/03/2022 às 12h02
Homem é encontrado morto em lago do Puraquequara
Foto: Junio Matos

José de Oliveira Borborema, 43, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (18), por volta das 18h, em um lago do sítio Santa Luzia, situado no ramal Novo Areal, bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, os moradores da região suspeitam que a vítima morreu em decorrência de afogamento ou descarga elétrica ao acionar uma bomba de água.

Conforme análises da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem já estava morto há mais de dois, devido o estágio de rigidez.

O corpo foi removido para o InstitutoMédico Legal (IML), para procedimentos de necropsia. A morte foi registrada como causa indeterminada. A Polícia Civil dará seguimento nas investigações para concluir o inquérito aberto.