Homem é executado com um tiro no olho e outro na cabeça na Zona Norte
O crime aconteceu na esquina da rua Mossoró com a rua Diamantina, no loteamento Rio Piorini 3. Segundo moradores, os dois atiradores estavam usando coletes da Polícia Civil
Fabio Correia de Souza, 35, foi executado na manhã deste sábado (3) com dois tiros, sendo um no olho e outro na cabeça, por dois homens que usavam coletes da Polícia Civil.
O crime aconteceu na esquina da rua Mossoró com a rua Diamantina, no loteamento Rio Piorini 3, na Zona Norte de Manaus. A vítima estava dentro de um carro modelo Prisma, de placas NPB-5231 e de cor branca.
De acordo com familiares, Fabio estava em liberdade condicional e tinha acabado de sair de um bar e estava indo visitar uma irmã.
Moradores da área informaram que enquanto um homem disparava, o outro juntava as capsulas de bala. Apesar disso, a perícia conseguiu resgatar duas munições e acredita que os homens estavam usando duas pistolas, sendo uma de calibre 380 e outra PT 40, de uso restrito das policias Civil, Militar e Rodoviária Federal.